quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Nova fase

Bom dia  a todos!


Hoje acordei o Gabriel pra ir a escola e ele estava com muita preguiça de levantar....
mesmo assim insisti e fomos pra escola....no caminho ele ja se anima e chega ja abraçando as colegas Daniele e  Gabriela que são as preferidas dele!
Graças a Deus estamos eu e ele numa nova fase muito boa....com muitos planos pro ano que vem!
Meu menino está um rapazinho e tem evoluido dia  apos dia! Estou muito feliz pois o Gabriel ja está lendo...meu sonho era ver isso acontecer! Agora tudo irá ficar mais fácil pra ele e pra mim tbem.
Cada dia vejo que fiz a opção certa em deixar minha vida profissional de lado e me dedicar totalmente a ele, pra isso optei tbem em ter uma vida simples sem muito conforto mas com tudo que é necessario pra  gente viver .

Sou muito feliz em ser mãe desse menino que veio pra me dar sentido a vida!

Obrigada meu Deus!
Gabriel com Vovó Tereza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se vc não tiver conta ggogle é so comentar como anonimo e colocar seu nome no fim do comentário